quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Microsoft substituirá as unidades do Xbox One que estiverem apresentando barulho excessivo

A Microsoft confirmou nesta semana que a fabricante estará trocando as unidades do Xbox One dos usuários que acharem que seu sistema está apresentando um barulho excessivo acima do normal.


Em uma nota enviada ao site Kotaku na última terça-feira, a Microsoft reconheceu que "um pequeno número" de donos do Xbox One podem estar presenciando barulhos altos vindos do console, e informou que estes usuários podem estar procurando a empresa para pedirem a troca do aparelho.

"Apesar de isto não afetar a segurança e a funcionalidade do sistema, nós pedimos aos consumidores que acreditam estarem presenciando este problema para contactar o Suporte da Xbox: http://support.xbox.com. A pedido de nossos consumidores, nós estaremos trocando estes consoles por novos sistemas", completou.

Conforme citado pela Kotaku, as reclamações sobre o Xbox One estar fazendo muito barulho cresceram após o lançamento recente do aparelho em diversas novas regiões do globo, como Japão, Portugal e Grécia, com as pessoas tendo utilizado vários fóruns de internet para reclamar sobre o barulho de unidades.

Este mês de Setembro está sendo um mês de grande expansão para o Xbox One, já que a plataforma está sendo lançada de forma oficial em diversas outras regiões do globo, tais como Chile e Colômbia no dia 2, Japão no dia 4, e outros 16 novos países no dia 5, incluindo Polônia, Portugal, Suécia e Grécia.

O aparelhos está agendado ainda para estreia na China no dia 23 de Setembro, em Israel no dia 25 de Setembro, e na Rússia no dia 26 de Setembro (via GameSpot).


..............................................................................................................
Outras notícias:
Microsoft está prestes a comprar a Mojang, criadora de Minecraft, segundo fonte
Xbox One vende 23 mil unidades em sua semana de estreia no Japão
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário