quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Imagens de uma nova IP da Guerrilla Games chamada 'Horizon' aparecem na internet

Duas concepções artísticas do que se afirma serem de um novo projeto do estúdio da Guerrilla Games apareceram ontem na internet.


Conforme noticiado pelo site IGN, as duas artes, que você confere abaixo, foram publicadas inicialmente em um fórum chinês, e seriam supostamente de uma nova propriedade intelectual da desenvolvedora que possui o codinome Horizon.

Uma das concepções artísticas mostra personagens combatendo dinossauros robóticos em um cenário de neve. A segunda arte mostra estes dinossauros robóticos andando em bando por uma floresta.

Conforme citado pela IGN, as características apresentadas nas imagens coincidem com as informações que foram supostamente vazadas no último mês de Maio por um usuário no twitter chamado Shinobi602, que possui o histórico de vazar corretamente informações da indústria.

Na época, ele disse que o título possuiria robôs dinossauros e também uma protagonista feminina de cabelos vermelhos - duas características que podem ser vistas nas imagens. Vale a pena citar que existe a possibilidade de as imagens terem sido simplesmente fabricadas por alguém para enganar.

O que nós sabemos de concreto é que a Guerrilla Games está de fato produzido uma nova IP atualmente, a qual o estúdio chamou de um jogo "realmente incrível".




..............................................................................................................
Outras notícias:
Sony está enviando convites para uma versão Alpha de Bloodborne
Destiny - Trailer de lançamento 'Torne-se a Lenda' em Live-Action - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário