segunda-feira, 8 de setembro de 2014

[Atualizado] - Assassin's Creed The Americas Collection é anunciado pela Ubisoft

Ubisoft anunciou hoje Assassin's Creed The Americas Collection, uma nova coletânea contendo três dos jogos da franquia baseados na América do Norte que será lançada no próxima mês de Outubro para Playstation 3, Xbox 360 e PC.


Prevista para chegar às lojas no dia 03 de Outubro na Europa e 28 de Outubro na América do Norte, a nova edição será composta pelos jogos Assassin's Creed III, Assassin's Creed Liberation HD e Assassin's Creed 4: Black Flag -  títulos que marcaram "o nascimento da America moderna".

Assassin’s Creed III se passa no ano de 1775 e coloca os jogadores na pele do assassino Connor; Assassin’s Creed Liberation HD se passa no ano de 1765 e conta a história de Aveline; e Assassin’s Creed IV Black Flag transporta os jogadores para o ano de 1715 enquanto narra a história de Edward Kenway.

[Atualizado - 12 Set]: A Ubisoft esclareceu hoje ao site GameSpot que a versão para os PCs da nova coletânea estará sendo disponibilizada apenas na Europa, e não estará sendo lançada na América do Norte. [Fim]

Na Europa, a edição foi chamada de Assassin’s Creed Birth of a New World - The American Saga. Abaixo você confere as artes de caixa da nova coletânea.









..............................................................................................................
Outras notícias:
Assassin's Creed Unity - 5 novas imagens
Assassin’s Creed: Rogue - Trailer 'Assassin Hunter' - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário