quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Anúncio de Super Smash Bros. Wii U em site francês lista a estreia do jogo para Novembro

Um site de games na França descobriu que um material de anúncio enviado pela própria Nintendo para ser colocado em sua página trouxe a informação da data de lançamento de Super Smash Bros. Wii U para o próximo mês de Novembro.


Em uma nova notícia publicada ontem, o site Puissance Nintendo (via CVG) afirmou ter recebido um anúncio da Nintendo para ser colocado no topo de sua página, que se tratava na verdade de um banner com um trailer para o jogo Hyrule Warriors.

No entanto, quando o trailer terminava, era mostrado dentro do banner um menu de itens para outros títulos da Nintendo que estão previstos para serem lançados ainda em 2014, dos quais um deles informava que Super Smash Bros. Wii U estaria sendo lançado no próximo dia 21 de Novembro.

"Você deve ter notado que um comercial de Hyrule Warriors está atualmente sendo reproduzido na PN", escreveu ontem o site. "Mas este anúncio revela uma informação vital sobre Super Smash Bros que está previsto para ser lançado neste inverno para o Wii U. De acordo com o material da Nintendo, Super Smash Bros Wii U deverá estar sendo lançado na Europa no dia 21 de Novembro".

Posteriormente, no entanto, após contactar a Nintendo para comentar sobre o assunto, a empresa disse ao site que a data informada no banner se trata na verdade de um erro e que a data de estreia do jogo ainda permanece como final de 2014.

Na última semana, um usuário do twitter postou uma imagem mostrando um cartão de reserva em pré-venda de Super Smash Bros. Wii U nas lojas Fred Meyer dos EUA, cuja arte informava que o título também estaria sendo lançado no dia 21 de Novembro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Super Smash Bros. Wii U - 55 novas imagens
Modo 'Spectator' estará retornando em Super Smash Bros. 3DS
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário