quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Tom Clancy’s Ghost Recon Phantoms ganha versão em português do Brasil

A Ubisoft anunciou nesta semana que o seu novo título online grátis para jogar Tom Clancy’s Ghost Recon Phantoms está recebendo uma nova versão localizada voltada para público brasileiro.


Além de uma série de aprimoramentos gráficos e um mapa com nova iluminação, o jogo passará a ter servidores dedicados no país que proporcionarão uma melhor velocidade de conexão e uma "experiência ideal" aos jogadores brasileiros, bem como oferecerá conteúdos e uma gestão de comunidade na língua local.

Tom Clancy’s Ghost Recon Phantoms é um novo jogo de tiro online em 3ª pessoa e grátis para jogar para os PCs que foi lançado oficialmente em Abril deste ano. O jogo pode estar sendo baixado e jogado gratuitamente através do serviço de distribuição digital Steam neste link.

Uma nova atualização de número 1.2 disponibilizada recentemente trouxe alguns ajustes e melhorias para o jogo, tais como o reequilíbrio de armas e as mudanças no sistema de respostas do jogo, que proporcionam a mesma profundidade tática com um aumento da capacidade de resposta e das recompensas.

Essas alterações, combinadas com novo método de mudanças de nível, permitem aos jogadores evoluir em seu próprio ritmo antes de desafiar os veteranos de Ghost Recon Phantoms, explica a empresa.

O fórum brasileiro oficial do jogo você pode acessar através deste link, enquanto que o grupo brasileiro de Ghost Recon Phantoms no Facebook você confere clicando aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Ubisoft Brasil - Trailer do Aniversário de 15 Anos
Ubisoft planeja não mais produzir jogos para X360 e PS3 após 2015
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário