sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Rime: Primeiros detalhes concretos da história e do mundo do jogo são revelados

Em Agosto do ano passado, a desenvolvedora Tequila Works anunciou um novo título chamado Rime, um intrigante e artisticamente belíssimo jogo de aventura em mundo aberto e com resolução de enigmas que será lançado para o Playstation 4.


Nesta semana durante a Gamescom, a Tequila Works divulgou novas imagens do jogo (cujo restante delas você confere abaixo), um novo trailer, e também revelou os primeiros detalhes concretos por detrás da história e do mundo de seu novo título.

Passando-se em um antigo mundo de "mistérios, intrigas e aventuras", Rime tem como seu cenário uma belíssima ilha isolada, aonde um jovem garoto acaba acordando nas areias da praia e logo percebe estar perdido, sendo que sua única companhia são os animais locais e a própria ilha em si.

Os jogadores estarão guiando o garoto por entre as localizações da ilha, ajudando-o a desvendar enigmas e superar obstáculos. O local está aparentemente repleto de puzzles para serem resolvidos, e localizá-los pelos cenários se trata apenas de uma questão de "perspectiva".

Tequila Works também chamou a ilha em si de um "personagem" significativo e integral da aventura, de forma que ela "não irá entregar os seus segredos escondidos tão facilmente".

"Quem é o garoto?", pergunta a desenvolvedora. "Porque o garoto está ali? Porque ele está sozinho? No final das contas, o jogo em si consiste em encontrar as respostas para todas estas importantes questões".

"Em um mundo formidavelmente trabalhado, você presenciará vistas estonteantes enquanto avança pelo jogo e se aprofunda no verdadeiro significado das ilhas", completou.

O novo trailer divulgado, que você pode conferir clicando aqui, foi apresentado durante a conferência de imprensa da Sony na Gamescom. Com quase dois minutos de duração, o vídeo oferece a melhor amostra do jogo já divulgada até hoje.

Rime é exclusivo para o PS4 e uma data de lançamento ainda não foi anunciada. Abaixo você confere o restante das novas imagens divulgadas.







..............................................................................................................
Outras notícias:
LEGO Batman 3: Beyond Gotham - 20 novas imagens da Gamescom 2014
Life is Strange - 10 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário