segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Novo projeto Pokémon será anunciado na semana que vem

Um novo e "chocante" projeto Pokémon estará sendo anunciado na próxima terça-feira da semana que vem, dia 26 de Agosto, anunciou a Nintendo.


A revelação foi feita pela The Pokémon Company por meio de uma nova atualização no site oficial do jogo no Japão, aonde é informado que o anúncio será feito em conjunto com a revista Famitsu, e o evento será transmitido ao vivo pela Nico Nico através deste link.

A apresentação, que se chamará “Famitsu Featuring Pokémon Special", contará com a participação do presidente da The Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara, e se iniciará às 22h no horário do Japão, 10h no horário do Brasil.

A informação foi noticiada ontem pelo site Siliconera, que toma o cuidado de informar que, considerando que a franquia Pokémon se estende a uma série de diferentes mídias de entretenimento além dos jogos, o anúncio da semana que vem pode se tratar de alguma outra coisa que não seja um game.

Dito isso, surgiram rumores e especulações no passado de um possível novo título Pokémon para o Wii U, aonde uma breve cena do jogo acabou sendo mostrada no final de um vídeo divulgado pela própria Nintendo durante um evento voltado para a franquia e realizado em Agosto de 2013 (imagem acima).

Há também a possibilidade de o anúncio se tratar de um novo jogo de detetive estrelando Pikachu para o 3DS, que chegou a ser brevemente mostrado no ano passado em um programa de TV japonesa, mas que nunca chegou a ser formalmente anunciado.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Novas imagens de Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire mostram Mega Diancie
Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire - Trailer da Revelação de Mega Altaria, Mega Salamence e Mega Lopunny
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário