segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Fantasy Life tem data de lançamento anunciada para a Europa

A Nintendo anunciou hoje que Fantasy Life estará sendo lançado na Europa no próximo dia 26 de Setembro, exclusivo para o 3DS. Na América do Norte, o título já está agendado para fazer sua estreia no dia 24 de Outubro.


Juntamente com as novas imagens divulgadas hoje, cujo restante delas você confere abaixo, a Nintendo detalhou também um novo recurso do jogo chamado Link Mode, uma ferramenta de comunicação online que permite com que os jogadores conectem-se com seus amigos durante o jogo.

O recurso poderá ser acesso pelos jogadores ao se visitar o Guild Office no Castelo dentro do jogo, e com ele você será capaz de trocar mensagens e itens com outros usuários, bem como alertar uns aos outros sobre seus objetivos realizados. Os jogadores poderão ainda se conectar com outros dois amigos tanto via rede wireless local quanto por meio da rede online para explorar o mundo do jogo juntos.

Por fim, Fantasy Life também dará suporte à funcionalidade do StreetPass para trazer outros jogadores para dentro do seu jogo como personagens residentes, e você poderá ainda destravar a função Snapshots, que permitirá ao jogador a tirar fotos de seu jogo.
























..............................................................................................................
Outras notícias:
Fantasy Life - Cena de Abertura
Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire - Trailer da Revelação de Mega Altaria, Mega Salamence e Mega Lopunny
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário