quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Crimes & Punishments tem data de lançamento anunciada

Focus Home Interactive anunciou hoje a data de lançamento de Crimes & Punishments, revelando que a estreia do mais novo título do detetive Sherlock Holmes estará acontecendo "em todos os territórios" no próximo dia 30 de Setembro para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.


Descrito como "o estágio mais importante" de toda a história dos jogos da série, Crimes & Punishments é um novo jogo de aventura com o tema detetive investigativo que está sendo produzido pela desenvolvedora original da franquia, a Frogwares, em cima da Unreal Engine 3.

O título transporta os jogadores para o coração da cidade de Londres durante a era vitoriana do século 19, aonde eles terão a missão de investigar e solucionar seis "hediondos e complexos" novos casos de assassinatos utilizando algumas das mais conhecidas técnicas e habilidades do famoso detetive.

O jogo oferecerá um total de 6 casos únicos para serem solucionados em variadas localizações de Londres, cada um deles apresentando até 9 diferentes conclusões. Maiores informações sobre Crimes & Punishments podem ser encontradas no site oficial.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Crimes & Punishments - Trailer da E3 2014
Crimes & Punishments - Vídeo com 23 minutos do Gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário