quarta-feira, 9 de julho de 2014

Sega anuncia Nostromo Edition e DLCs de pré-venda para o jogo Alien: Isolation

A Sega anunciou hoje que Alien: Isolation estará ganhando uma edição limitada Nostromo Edition e também dois novos conteúdos adicionais de pré-venda compostas por duas missões que estrelarão o elenco original do clássico filme Alien de 1979.


Ambos os conteúdos oferecerão não apenas a dublagem da voz dos atores originais mas também as suas aparências. O elenco de atores que farão parte dos conteúdos incluem Sigourney Weaver (Ellen RIpley), Tom Skerritt (Dallas), Veronica Cartwright (Lambert), Harry Dean Stanton (Brett), Yaphet Kotto (Parker) e Ian Holm (Ash).

Todos os jogadores que reservarem uma cópia do jogo durante a pré-venda terão a sua cópia substituída pela edição Nostromo Edition, que incluirá no pacote uma das missões bônus chamada Crew Expendable, que retratará uma das cenas do filme e aonde os jogadores escolherão jogar com um dos três membros sobreviventes.

Além disso, algumas das lojas participantes estarão oferecendo também como bônus de pré-venda a missão Last Survivor, que retratará o final dramático do título aonde os jogadores jogarão na pele de Ripley enquanto ela precisa ativar a sequência de auto destruição da Nostromo afim de tentar escapar.

Sega chegou a dizer que ainda não decidiu se estará ou não disponibilizando posteriormente os conteúdos para serem adquiridos de forma individual, significando que por enquanto estas DLCs são exclusivas de pré-venda.

Alien: Isolation está previsto para ser lançado no próximo dia 07 de Outubro para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. Abaixo você confere as novas imagens divulgadas referente aos novos conteúdo anunciados hoje.









..............................................................................................................
Outras notícias:
Alien: Isolation - 15 novas imagens da E3 2014
Alien: Isolation - Trailer 'Survive' da E3 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário