terça-feira, 1 de julho de 2014

Novo título da série Yakuza será lançado para PS3 e PS4

Ontem, foi revelado que um novo título da série Yakuza está atualmente em desenvolvimento no Japão, embora outros detalhes do jogo não tenham sido divulgados.


Hoje, a nova edição da revista Famitsu (via Gematsu, Siliconera) confirmou as plataformas para as quais o jogo estará sendo lançado, revelando que o novo Yakuza está sendo desenvolvido para os sistemas Playstation 3 e Playstation 4.

Outras informações chave, como o nome do título, história ou prazo de lançamento, não foram revelados, mas o supervisor da série, Toshihiro Nagoshi, e o produtor Masayoshi Yokoyama revelaram em entrevista à revista que o novo Yakuza não se trata de um spin-off, ou seja, de um título paralelo à série principal, tais como Yakuza: Ishin e Yakuza: Dead Souls.

Também foi revelado que o jogo não se passará em uma outra era, como foi o caso de Yakuza: Restoration. No entanto, eles não chegaram a confirmar se o título se trata de um novo jogo numericamente sequencial para a série, que no caso seria Yakuza 6.

A dupla disse ainda que o jogo possuirá bastante cenários urbanos movimentados, e que atualmente o time de produção está fazendo entrevistas à procura de pessoas para representar alguns cidadãos moradores da cidade no jogo.

O último título da série lançado foi Yakuza: Ishin, que foi disponibilizado no último dia 22 de Fevereiro no Japão para PS3 e PS4. Este título ainda não foi anunciado para o Ocidente.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Yakuza: Ishin - 17 novas imagens
Yakuza: Ishin - Trailer de Lançamento (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário