terça-feira, 15 de julho de 2014

Nintendo explica como Lucina se diferencia de Marth em Super Smash Bros.

Nesta semana, a Nintendo revelou três novos personagens jogáveis para o novo Super Smash Bros., confirmando que, além de Captain Falcon, também Lucina e Robin de Fire Emblem: Awakening estarão entre os lutadores do novo título da série.


Sobre Lucina especificamente, o produtor Masahiro Sakurai divulgou hoje no Miiverse três novas imagens da personagem e também ofereceu alguns detalhes adicionais sobre como ela se diferencia de Marth, que também é de Fire Emblem: Awakening.

Sakurai explicou que as habilidades físicas de ambos os personagens serão idênticas, mas que enquanto que a força de Marth é concentrada na ponta de sua espada, a força do ataque de Lucina é balanceada por toda a extensão de sua arma, o que a torna numa personagem mais fácil de ser controlada.

Foi dito ainda que Lucina também é um pouquinho mais alta do que Marth.

Sakurai falou também sobre a decisão do time de produção de disponibilizar Lucina como uma personagem individual e separada de Marth, explicando que isso se deve ao fato de ela apresentar certas diferenciações em suas habilidades, e não apenas variações mais simples como apenas um sexo diferente ou a variação de cores.


Por fim, Sakurai citou um detalhe curioso sobre a personagem, aonde que disse que Lucina traz a marca de Naga em seu olho esquerdo - embora os jogadores evidentemente não conseguirão ver isso durante o jogo.


Super Smash Bros. 3DS está previsto para ser lançado no próximo dia 03 de Outubro, enquanto que Super Smash Bros. Wii U está agendado para algum momento do final de 2014.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Super Smash Bros. (Wii U / 3DS) - Trailer 'By Book, Blade, and Crest of Flame'
Rayman é confirmado como um troféu em Super Smash Bros. Wii U / 3DS
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário