quinta-feira, 17 de julho de 2014

Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX ganha edições especiais no Japão

Square Enix divulgou hoje a arte final da caixa da versão japonesa de Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX, bem como anunciou duas edições especiais da coletânea para o mercado japonês.


A edição que você vê na imagem acima é a Kingdom Hearts Starter Pack HD 1.5 + 2.5 Remix. Custando 9.800 ienes, a edição incluirá em seu pacote não apenas o novo Kingdom Hearts HD 2.5 Remix mas também a primeira coletânea Kingdom Hearts HD 1.5 Remix, que foi lançada em Setembro.

Ambos os jogos virão embalados em uma caixa especial limitada, e o pacote incluirá ainda um código serial para baixar o conteúdo adicional "Anniversary Set" para o jogo Kingdom Hearts Chi, um título grátis para jogar para navegadores de internet lançado em 2013 no Japão.

Adicionalmente, a Square Enix anunciou também a edição de colecionador Kingdom Hearts Collector’s Pack HD 1.5 + 2.5 Remix. Além de incluir todos os conteúdos da edição limitada, o pacote de colecionador virá também com um disco de músicas em Blu-ray chamado Kingdom Hearts Music Selection, e mais um livreto de coleção de artes visuais chamado Kingdom Hearts Visual Art Collection.

Kingdom Hearts Collector’s Pack HD 1.5 + 2.5 Remix estará sendo comercializado pelo preço de 14 mil ienes, e a edição também virá embalada com uma caixa especial de colecionador. Ambas as edições estão sendo comercializadas na loja online da Square Enix no Japão.

Aos jogadores que optarem pela edição padrão, Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX estará sendo vendido no Japão pelo preço de 6.648 ienes. O título é exclusivo para o PS3 e está previsto para ser lançado no próximo dia 02 de Outubro no Japão, no dia 02 de Dezembro na América do Norte, e no dia 05 de Dezembro na Europa.

Kingdom Hearts Starter Pack HD 1.5 + 2.5 Remix:




Kingdom Hearts Collector’s Pack HD 1.5 + 2.5 Remix:




Arte da caixa da versão padrão (edição japonesa):



..............................................................................................................
Outras notícias:
Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX - 76 novas imagens [Atualizado]
Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX - Trailer Interativo Comparativo HD/SD
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário