terça-feira, 22 de julho de 2014

Hearthstone: Heroes of Warcraft - Trailer Cinematográfico de Curse of Naxxramas (BR)

Confira o trailer cinematográfico da nova expansão Curse of Naxxramas de Hearthstone: Heroes of Warcraft, com dublagens em português.



Curse of Naxxramas: A Hearthstone Adventure (no Brasil, Maldição de Naxxramas: Uma Aventura de Hearthstone) é uma nova expansão single player para Hearthstone: Heroes of Warcraft que foi lançada hoje pela Blizzard.

A expansão, que é baseada na dungeon Naxxramas de World of Warcraftestará sendo lançada sob a forma de cinco atualizações (ou alas) individuais que serão destravadas uma a cada semana começando por hoje. Cada uma destas atualizações será baseada em uma área específica da dungeon Naxxramas.

Os jogadores que estiverem participando da expansão dentro do primeiro mês de lançamento poderão acessar a primeira atualização de forma gratuita, mas as demais atualizações precisarão ser compradas, seja com o dinheiro real ou com o dinheiro virtual do jogo.

Hearthstone: Heroes of Warcraft é um jogo de batalhas estratégicas com cards colecionáveis grátis para jogar e baseado no universo do MMO World of Warcraft. Maiores informações sobre o jogo podem ser acessadas no site oficial no Brasil. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Hearthstone: Heroes of Warcraft - Imagens dos cards da expansão Curse de Naxxramas
Hearthstone: Heroes of Warcraft ganha nova expansão single-player Curse de Naxxramas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário