terça-feira, 1 de julho de 2014

Escape Dead Island - Trailer do Anúncio

Confira o trailer do anúncio de Escape Dead Island.



Escape Dead Island foi anunciado hoje pela Deep Silver para ser lançado na segunda metade deste ano para PS3, Xbox 360 e PCO jogo é um novo título de sobrevivência single-player em 3ª pessoa com foco na narrativa e com gráficos ao estilo cel shading que servirá como uma ponte entre o primeiro Dead Island e o próximo Dead Island 2.

Escape Dead Island se passará após os eventos vistos em Dead Island e colocará os jogadores na pele de Cliff Calo, o filho de um poderoso magnata dono de um império do entretenimento que está determinado a se infiltrar na Ilha de Narapela para filmar "o documentário do século" ao expor as verdades por detrás do surto de zumbis que foi visto em Banoi no primeiro jogo.

Um dos componentes do título é que Cliff terá grandes dificuldades para manter a sua própria insanidade, algo que fará com que o mundo à sua volta se torne bastante instável, com coisas como distorção de tempo, aparição de estranhas mensagens, oceanos que se tornam em um mar de sangue e contêineres caindo dos céus. 

O título permitirá também com que os jogadores explorem livremente a ilha enquanto tentam encontrar uma forma de escapar do local.



Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Dead Island 2 - Trailer do Anúncio da E3 2014
Dead Island Epidemic - Trailer 'Visão Geral do Gameplay'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário