quinta-feira, 3 de julho de 2014

Edição física de World of Tanks para o Xbox 360 tem data de lançamento anunciada

Wargaming anunciou ontem a data de lançamento da nova edição física do varejo de World of Tanks para o Xbox 360. Chamado de World of Tanks Xbox 360 Edition Combat Ready Starter Pack, o jogo estará chegando às lojas da América do Norte e América do Sul no próximo dia 12 de Agosto.


O título estará sendo comercializado pelo preço de U$19,99 (R$ 45). Na Europa, World of Tanks Xbox 360 Edition Combat Ready Starter Pack estará sendo lançado no dia 29 de Agosto ao preço de £15,99, enquanto que nas regiões asiáticas a edição chegará no dia 12 de Agosto.

A nova edição do MMO militar grátis para jogar incluirá alguns novos itens e conteúdos, incluindo um tanque alemão Panzer 38H Tier II, 200 mil de silvers e 1.500 de gold (dinheiro de jogo), três dias de aumento de 50% no ganho de silvers e de pontos de experiencia, e mais trinta dias de acesso grátis à assinatura da Xbox Live Gold.

World of Tanks Xbox 360 Edition foi lançado inicialmente na Xbox Live em Fevereiro de 2014, e o título é grátis para jogar para os assinantes da Xbox Live Gold. O título também pode estar sendo experimentado de forma gratuita pelos demais usuários da Xbox Live por um período de sete dias.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Plants vs. Zombies: Garden Warfare recebe nova DLC grátis 'Tactical Taco Party Pack'
Call of Duty: Advanced Warfare - Vídeo 'Animação e Direção de arte'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário