segunda-feira, 21 de julho de 2014

Afterfall: Reconquest será lançado via Steam Early Access nesta semana

A desenvolvedora IntoXicate Studios anunciou que o seu novo projeto, Afterfall: Reconquest, estará sendo lançado na rede de distribuição digital Steam por meio do programa Acesso Antecipado já na próxima quinta-feira, dia 24 de Julho.


O título estará sendo lançado sob a forma de episódios digitais, e o programa Early Access do Steam estará oferecendo o primeiro-quarto (1/4) do primeiro capítulo do jogo, que oferecerá em torno de uma hora de jogo e estará sendo comercializado pelo preço de U$ 6,99 (R$ 16).

Em um novo vídeo recém divulgado pelo estúdio, a IntoXicate informou que os jogadores que adquirirem o título durante esta fase do desenvolvimento não estarão precisando pagar nada mais além para receberem as próximas atualizações e a versão final do primeiro capítulo.

Sequência do primeiro Afterfall: InSanity que foi lançado em Novembro de 2011, Afterfall: Reconquest é um novo título pós-apocalíptico de ação e tiro em 3ª pessoa e com foco na narrativa da desenvolvedora independente IntoXicate Studios para os PCs.

No entanto, embora o título se passe no mesmo universo do primeiro título da série, Afterfall: Reconquest será um jogo completamente diferente de seu predecessor, e incluirá uma nova narrativa com novos personagens, mecânicas de jogo completamente novas, e a adição de elementos de RPG.

A história de Afterfall Reconquest se passa em uma época aonde o mundo presenciou uma guerra de proporções catastróficas depois que uma arma de destruição em massa mais poderosa do que a bomba nuclear chamada Entropy foi utilizada, fazendo assim com que apenas alguns poucos conseguissem sobreviver após o Day Zero (Dia Zero).

Apenas dois grupos conseguiram sobreviver ao conflito apocalíptico. O primeiro deles consiste nas pessoas que encontraram abrigo nas chamadas 'cidades santuário' que estão escondidas nas profundezas das montanhas. No entanto, após alguns anos os suprimentos destes esconderijos começaram a se esgotar, obrigando os sobreviventes assim a saírem à procura de um novo lugar.


Hoje, os ex-habitantes das cidades santuário desceram para os vales em busca de água limpa, solo fértil e outros recursos para serem transformados em ferramentas, dando início assim à época da Reconquista (Reconquest), um lento e penoso processo de retomada da terra dos mutantes e da vida selvagem para a reconstrução da civilização. Já em relação ao segundo grupo... o destinos deles ainda é um mistério.

Você, na pele de alguém que foi descrito como um Reaper, não sabe ao certo como conseguiu sobreviver ao massacre que dizimou a terra, mas você está decidido a vingar a morte de seus familiares. No entanto, durante sua jornada logo você entenderá que sua vingança pessoal é apenas o início de algo maior... algo que você nunca desejaria ter se envolvido.

Sobre as características de jogo, a IntoXicate Studios está prometendo oferecer um vasto mundo semi-aberto com cenários ricos e detalhados, uma narrativa profunda e cativante, gameplay desafiador, e múltiplos e diversificados inimigos. Os jogadores que adquirirem uma cópia do jogo durante a Early Access estarão contribuído para o desenvolvimento do projeto até o lançamento oficial do título.

O lançamento oficial do primeiro episódio de Afterfall: Reconquest, que oferecerá algo em torno de quatro horas de duração, ainda não possui uma data confirmada. Maiores informações sobre o título podem ser encontradas no site oficial, e abaixo você confere o restante das novas imagens divulgadas.






..............................................................................................................
Outras notícias:
Afterfall: Reconquest - Trailer de Apresentação
The Long Dark será disponibilizado via Steam Early Access no próximo mês de Setembro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário