terça-feira, 10 de junho de 2014

Ubisoft reapresenta Rainbow 6: Patriots como Tom Clancy's Rainbow Six: Siege

Ontem, durante sua conferência de imprensa na E3 2014, a Ubisoft fez uma reapresentação do projeto conhecido anteriormente como Rainbow 6: Patriots, anunciando de forma oficial Tom Clancy's Rainbow Six: Siege para ser lançado em 2015 para PC e os consoles da nova geração.


Rainbow Six: Siege será inspirado nos combate antiterrorismo da vida real, aonde os jogadores serão colocados em situações extremamente perigosas e delicadas contra inimigos que terão a capacidade de transformar todo o cenário à sua volta em verdadeiras fortalezas.

Os jogadores deverão avançar contra as forças inimigas realizando cercos e ataques surpresas para tentar quebrar as defesas inimigas, ou defender suas posições dependendo da situação. Para isso, você estará fazendo uso de minas em paredes, escudos de proteção, drones, rapel, arames farpados, etc...

Rainbow Six: Siege está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montreal em cima da Realblast Engine, e incorporará um sistema de destruição dos cenários que variará de acordo com o ataque utilizado, seja disparos, explosivos, etc... As paredes, chão e teto dos cenários poderão ser quebrados e destruídos, modificando assim os design dos ambientes e abrindo novas passagens e possibilidades.

Confira abaixo as primeiras imagens do jogo:






..............................................................................................................
Outras notícias:
Rainbow 6: Patriots teve que ser 'refeito' porque ele 'não estava funcionando'
Rainbow 6 Patriots - Early Concept Footage Prototype Video - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário