domingo, 22 de junho de 2014

Toukiden Kiwami - 29 novas imagens

Confira abaixo 29 novas imagens de Toukiden Kiwami.






























As novas imagens foram divulgadas na última semana pela Tecmo Koei através do site oficial do jogo e também por meio do site japonês 4Gamer (via Siliconera), e revelam dentre outras coisas algumas novas localizações, Mitamas e também um novo Oni (demônio) feminino chamado Kazenui, que possui aparência e características de um gato.

As imagens apresentam ainda alguns novos tipos de missões de combate contra Onis aonde os jogadores poderão adquirir itens e recursos raros e diferenciados. Uma destas missões se chama Urgent Duty. Ela pode aparecer a qualquer momento no jogo, e colocará os jogadores contra um Oni que é mais forte e poderoso do que o normal.

A segunda missão detalhada é a Endless Subjugation Duty, aonde os jogadores enfrentarão uma série de Onis indefinidamente. Embora você possa encerrar a missão a qualquer momento, quanto mais você avançar nos combates, maiores serão as chances de se obter raros materiais e Mitamas.

Toukiden Kiwami está previsto para ser lançado no próximo dia 28 de Agosto no Japão para PSP e PS Vita, e informações sobre uma possível versão localizada do jogo ainda não foram reveladas.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Toukiden Kiwami - Trailer do Ataque 'Extreme Destroyer' (JP)
Toukiden Kiwami - Trailer de Apresentação (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário