segunda-feira, 23 de junho de 2014

Demo de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution é confirmada para o Ocidente

Namco Bandai confirmou hoje que uma versão de demonstração de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution para os mercados ocidentais estará sendo disponibilizada já no começo do mês que vem.


A demo estará sendo disponibilizada a partir do próximo dia 02 de Julho, e ela virá ainda com um modo online que poderá ser jogado do dia 02 ao dia 23 de Julho. A nota de imprensa é voltada para o mercado europeu, mas eu estou presumindo que a demo se estenderá também às demais regiões ocidentais.

Em adição a isso, a Namco Bandai também confirmou um novo personagem jogável para o jogo. Pela primeira vez em um título da série, os fãs de Naruto poderão controlar Obito, que estará disponível em sua forma humana e também em sua forma Ten-Tails quando ele entrar no modo True Awakening.

Por fim, a empresa confirmou que todos os jogadores que reservarem uma cópia do jogo durante a fase de pré-venda receberão trajes de samurais para os heróis Naruto, Sasuke e Sakura. Além disso, as edições Rivals Editions (Day 1 Edition) também estarão concedendo trajes exclusivos para Naruto e Sasuke.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution está previsto para ser lançado no próximo mês de Setembro para PS3, Xbox 360 e PC. Abaixo você confere as novas imagens divulgadas referentes às novidades reveladas hoje.






















..............................................................................................................
Outras notícias:
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution - 29 novas imagens
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution - Trailer Promocional #3 (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário