domingo, 22 de junho de 2014

Atelier Rorona Plus: The Alchemist of Arland - Cena de Introdução de Totori e Meruru

Confira abaixo um novo vídeo da versão localizada de Atelier Rorona Plus: The Alchemist of Arland.



O novo vídeo apresenta uma das cenas do jogo aonde são introduzidas as personagens Totori e Meruru, que são protagonistas de jogos anteriores da série e que no novo jogo estão à procura da ajuda de Rorona.

Atelier Rorona Plus: The Alchemist of Arland é uma nova versão atualizada e mais completa do original Atelier Rorona: The Alchemist of Arland, RPG que foi lançado em 2009 para o Playstation 3.

A nova edição do jogo oferecerá um aperfeiçoamento na modelagem em 3D dos personagens, nova modelagem para os cenários, adição de novas narrativas à história do jogo, incluindo novos capítulos que contarão com a participação de TotoriMeruru, novo sistema de batalhas e diversos outros conteúdos adicionais, dentre outras coisas.

Atelier Rorona Plus: The Alchemist of Arland está previsto para ser lançado na América do Norte já na próxima terça-feira, dia 24 Junho, e o jogo estará sendo disponibilizado no formato digital para PS3 e PS Vita, com a versão console também estando para receber uma versão física.

Na Europa, o título foi disponibilizado no último dia 20 de Junho. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
New Atelier Rorona: The Origin Story of the Alchemist of Arland - 12 novas imagens
New Atelier Rorona: The Origin Story of the Alchemist of Arland - 10 minutos do Gameplay (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário