terça-feira, 20 de maio de 2014

Versões para PS4 e Xbox One da primeira temporada de The Walking Dead são listadas por lojas online

A primeira temporada da aclamada série de jogos The Walking Dead, lançada inicialmente em 2012 e atualmente disponível para PS3, Xbox 360, PS Vita, PC e aparelhos celulares, estará ganhando uma nova versão para os consoles da nova geração, o Playstation 4 e o Xbox One, de acordo com diversas lojas online.


Lojas como AmazonGameFly e GameStop estão atualmente listando em seus sites The Walking Dead - Game of the Year Edition para ser lançado no próximo mês de Julho para PS4 e Xbox One - uma versão do jogo que ainda não foi anunciada pela desenvolvedora Telltale Games.

De acordo com a descrição do produto, a edição parece ser idêntica à versão Game of the Year Edition que foi disponibilizada anteriormente para PS3, Xbox 360 e PC, aonde você recebe todos os cinco episódios da primeira temporada, o episódio especial do conteúdo adicional 400 Days, e mais a trilha sonora para baixar.

Esta descrição pode indicar que a edição se trate na verdade de uma mera adaptação direta do jogo, e não uma versão mais aprimorada e atualizada.

De acordo com a loja Amazon, The Walking Dead - Game of the Year Edition será lançado no Reino Unido no dia 25 de Julho, enquanto que as outras duas lojas estão listando a estreia do jogo na América do Norte para o dua 31 de Julho. O título está carregando o preço de £29,99 / $29,99 (R$ 69).

Enquanto isso, a Telltale Games está atualmente trabalhando e lançando no formato digital os episódios da segunda temporada de The Walking Dead para PS3, Xbox 360, PC, PS Vita e aparelhos celulares, sendo que os três primeiros capítulos da nova série já foram lançados - menos para o PS Vita que até agora só recebeu os dois primeiros episódios.

Um total de 5 capítulos estão planejados para serem lançados.


    


..............................................................................................................
Outras notícias:
Terceiro episódio de The Walking Dead Season Two tem data de lançamento anunciada
The Walking Dead Season Two - Trailer do Episódio 3: In Harm’s Way
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário