sábado, 17 de maio de 2014

Versão em disco de Minecraft: PS3 Edition é lançada no Brasil por R$ 79,00

Ontem, a Sony e a Mojang Specifications fizerem a estreia da edição no formato físico de Minecraft: PS3 Edition na América do Norte, e o Brasil também acabou recebendo o lançamento da edição no mercado nacional.


Conforme detalhado no blog oficial da Playstation no BrasilMinecraft: PS3 Edition foi lançado ontem no formato em disco nas principais lojas brasileiras pelo preço de R$ 79,00. O jogo traz a classificação 'Livre', e a arte da caixa do jogo você confere abaixo.

Tendo sindo lançado no final do ano passado para o PS3 no formato digital, Minecraft: PS3 Edition acabou comercializando mais de 1,5 milhões de cópias do jogo através da Playstation Network, sendo que no Brasil a versão digital foi a campeã de downloads da PS Store nos últimos três meses.

A nova versão física do jogo para a plataforma da Sony vem com todos os recursos que foram disponibilizados na versão console, incluindo a atualização de número 14, oferecendo assim a opção de se jogar com a tela dividida para quatro pessoas, e com até oito pessoas no modo online.

Mojang Specifications reafirmou estar trabalhando para trazer Minecraft também para PS4 e o PS VitaUma imagem da arte da caixa de Minecraft para as plataformas Playstation divulgada anteriormente sugere ainda que também o PS4 e o PS Vita estarão recebendo um lançamento no formato físico no futuro.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Minecraft: PS Vita Edition - 1 nova imagem
Minecraft: PS3 Edition - Trailer de Apresentação
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário