terça-feira, 13 de maio de 2014

Shining Resonance é anunciado para o PlayStation 3 no Japão

A clássica série de RPG japonesa Shining está para ganhar um novo capítulo no futuro, com a Sega tendo anunciado que Shining Resonance está atualmente em desenvolvimento para o Playstation 3 no Japão.


A revelação foi feita pela empresa através da edição desta semana da revista Famitsu (via Gematsu), aonde os primeiros detalhes sobre o jogo foram divulgados.

Shining Resonance está sendo desenvolvido pela Media Vision, o mesmo estúdio responsável pela produção da série Wild Arms, juntamente com outros dois estúdios e terá a colaboração do artista da série, Tony Taka, como o criador de design dos personagens, e também a Flight Unit na modelagem dos personagens.

A revista apresentou também uma das personagens do jogo, Kirika Towa Alma, que foi descrita como uma garota elfa que herdou uma antiga canção de magia com o poder de manipular poder espiritual da mãe natureza. Ela também foi descrita como alguém que não possui uma boa comunicação com os humanos, mas que no geral é uma pessoa dócil.

Em relação ao combate, Kirika Towa Alma carrega um arco chamado Dragon Wing Bow, e sua principal magia é a Sacred Magic. Foi dito ainda que ela é mais apta na ação de curar os aliados do que em ser uma lutadora combatente. A classe da personagem é chamada de Song Maiden.

Também foi trazida uma citação do diálogo da personagem, que diz o seguinte: "Me desculpe, mas eu não tenho nenhum interesse nos humanos. Eu só quero compreender o coração do dragão".

Alguns outros detalhes adicionais sobre a jogabilidade também foram divulgados. Foi dito que quando você toca uma música no jogo, esta música ressoará com o dragão, e isso permitirá ao jogador a executar uma técnica poderosa. Foi explicado ainda que a transição da cena entre a exploração dos cenários e as batalhas fluirão como se elas fossem uma coisa só, sem cortes.

Shining Resonance por enquanto só foi anunciado para o Japão, e uma data ou período de lançamento não chegou a ser anunciada.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Sword Art Online: Hollow Fragment é anunciado para o Ocidente
Square Enix está levando em consideração a possibilidade de lançar Dragon Quest X no Ocidente
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário