segunda-feira, 12 de maio de 2014

One Piece: Unlimited World Red tem data de lançamento anunciada para a América do Norte

Namco Bandai anunciou hoje a data de lançamento de One Piece: Unlimited World Red para o mercado norte americano, revelando que o título chegará às lojas da região no próximo dia 8 de Julho para Playstation 3, Playstation Vita, Wii U e 3DS.


Para a Europa, a empresa já havia anunciado no último mês de Abril que One Piece: Unlimited World Red estaria fazendo a sua estreia na região no próximo dia 27 de Junho. O lançamento do jogo no mercado europeu será acompanhado também de algumas edições limitadas.

Adicionalmente, 29 novas imagens e alguns detalhes adicionais sobre o novo modo Battle Coliseum do jogo também foram divulgadas pela Namco Bandaicujo restante delas você confere abaixo.

Conforme revelado no começo do ano, One Piece: Unlimited World Red virá com um novo modo de jogo chamado Battle Coliseum Mode aonde os jogadores poderão escolher um de seus personagens favoritos para enfrentar inimigos chefões do universo One Piece em arenas de batalhas.

A empresa revela agora que o modo disponibilizará um total de 20 personagens que poderão ser escolhidos pelos jogadores, dos quais incluem Fujitora, Ace D. Portgas, Crocodile, Boa Hancock, e também todos os membros da Straw-Hat, dentre outros personagens.

Confira abaixo as novas imagens.






























..............................................................................................................
Outras notícias:
One Piece: Unlimited World Red - 8 novas imagens
One Piece: Unlimited World Red - Trailer 'Journey of the Pirate King'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário