quarta-feira, 28 de maio de 2014

IO Interactive divulga a primeira concepção artística oficial do novo jogo Hitman

IO Interactive divulgou a primeira concepção artística oficial do novo jogo Hitman que está atualmente em desenvolvimento internamente no estúdio. Confira abaixo.


A imagem foi divulgada hoje juntamente com uma nova atualização publicada no blog oficial da série, aonde a IO Interactive diz que o estúdio está tendo "um grande progresso" com o desenvolvimento do título, e que "vastas" e "exóticas" localizações estão sendo criadas para o jogo.

A imagem mostrada acima é um esboço desta ideia, segundo a empresa, e refere-se a uma localização do jogo que se passará na Europa Central e aonde os jogadores serão capazes de explorar por completo o prédio mostrado na imagem, tando por dentro quanto por fora.

Como uma forma de oferecer aos fãs uma ideia do quão grande é novo jogo Hitman, foi dito que apenas o prédio mostrado na imagem será maior do que qualquer outra localização vista em Hitman Absolution.

Para não criar expectativas frustradas, a  IO Interactive também procurou informar aos fãs que o novo Hitman não estará aparecendo durante a E3 2014.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Novo título Hitman é uma produção apenas da IO Interactive, esclarece a Square Enix
Square Enix quer distanciar o seu foco do mercado de massas após o sucesso de Bravely Default
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário