sexta-feira, 11 de abril de 2014

Yokai Watch 2 é anunciado para o Japão

Level-5 anunciou que o seu novo RPG Yokai Watch estará ganhando uma sequência neste ano, revelando que Yokai Watch 2 será lançado no Japão no próximo dia 10 de Julho, exclusivo para o 3DS.


O anúncio foi feito por meio da nova edição da revista japonesa CoroCoro (via Anime News Network), aonde é revelado que o título estará sendo disponibilizado em duas versões: Yokai Watch 2: Ganso e Yokai Watch 2: Honke.

A história do jogo contará mais uma vez com a participação de Keita, que desta vez estará retornando de volta no tempo junto com seus amigos para a cidade Sakura New Town durante a era Showa por meio de um poder de um misterioso fantasma.

Dentre os personagens chave da narrativa estão Keizo, um garoto do passado que se parece com Keita, e também Dekanyan, um gato fantasma que carrega um segredo. Foi dito que Yokai Watch 2 revelará a misteriosa origem por detrás do relógio Yokai que Keita recebeu no primeiro jogo e que permite com que ele veja fantasmas.

Em relação à jogabilidade, o título contará com novas atividades e opções de gameplay, tais como subir em mastros de bandeira na escola para procurar por fantasmas, e também corridas de bicicletas. Os jogadores que tiverem jogado o primeiro título poderão criar amizades com fantasmas especiais no novo jogo.

Em relação às diferenças entre as duas versões, as edições limitadas de cada uma delas virão com um item raro específico de jogo que poderá ser obtido exclusivamente apenas em suas respectivas versões. Em Yokai Watch 2: Ganso, os jogadores poderão obter a medalha de prata Jibanyan Medal Nyaiiin Z Medal, enquanto que em Yokai Watch 2: Honke poderá ser obtida a medalha Jibanyan Medal Komanyachi Z Medal.

O primeiro Yokai Watch foi lançado em Julho do ano passado no Japão, e o jogo comercializou até agora mais de 680 mil cópias no país. O primeiro título da série ainda não foi confirmado para o Ocidente, embora tenha sido descoberto no começo do ano que a Level-5 registrou uma marca para o nome Yo-Kai Watch no EUA.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Yokai Watch - 52 novas imagens
Yokai Watch - 34 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário