quinta-feira, 10 de abril de 2014

The Last of Us: Remastered tem estado em produção desde que a versão do PS3 foi finalizada

A desenvolvedora Naughty Dog revelou que o desenvolvimento da recém anunciada versão para o Playstation 4 de The Last Of Us começou internamente no estúdio assim que a versão do PS3 foi finalizada.


A confirmação foi feita pelo copresidente da Naughty Dog, Evan Wells, durante uma nova vídeo entrevista para a Playstation Access (abaixo), aonde Wells revela que os trabalhos com a versão do PS4 já havia começado há meses, embora o estúdio tivesse negado neste tempo todo a existência do jogo.

"Nós tivemos uma série de pessoas nos fóruns perguntando, 'eu posso jogar isso no Playstation 4?' Nós na verdade acabamos antecipando a isso, e começamos a trabalhar [no jogo] assim que nós terminamos [a versão] do Playstation 3", explicou ele. "Nós não tínhamos certeza se isso iria chegar em algum lugar, mas quando nós vimos os fãs clamando por isso nós decidimos então por ariscar e colocar mais esforços por detrás dele".

Anunciado ontem pela SonyThe Last of Us: Remastered é uma nova versão mais aperfeiçoada do aclamado título do PS3 que será lançada para o PS4 na metade deste ano. O jogo virá com uma série de melhorias em relação ao original, incluindo gráficos à 1080p, modelagem dos personagens com uma maior resolução, melhorias nos efeitos de sombra e iluminação, e texturas aperfeiçoadas, dentre outras coisas.

O título contará ainda com os conteúdos adicionais disponibilizados pós lançamento, e também comentários em vídeo do escritor e diretor de criação Neil Druckmann, e dos dubladores dos protagonistas Joel e Ellie, os atores Troy Baker e Ashley Johnson.




..............................................................................................................
Outras notícias:
The Last Of Us - 3 novas concepções artísticas
The Last of Us vende 3,4 milhões de cópias em 3 semanas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário