quinta-feira, 3 de abril de 2014

Terceiro episódio de The Wolf Among Us tem data de lançamento anunciada

Telltale Games revelou ontem a data de lançamento do terceiro episódio de sua nova serie The Wolf Among Us, confirmando que o capítulo será disponibilizado nas plataformas PC, Playstation 3 e Xbox 360 já na próxima semana.


The Wolf Among Us Episódio 3: A Crooked Mile será disponibilizado no formato digital para PC e PS3 no próximo dia 08 de Abril, enquanto que a versão do jogo para o Xbox 360 será lançada no dia seguinte, 09 de Abril. A versão para os aparelhos celulares também será disponibilizada em algum momento da semana que vem.

O jogo poderá ser adquirido de forma individual pelo valor de U$ 4,99 (R$ 11,50), ou por meio da compra do Season Pass, aonde os jogadores adquirem a temporada inteira com descontos e vão recebendo os episódios conforme eles vão sendo lançados.

Uma nova arte para o terceiro episódio do jogo também foi divulgada recentemente, que você confere acima. Ela sugere que neste terceiro capítulo nós veremos Bigby Wolf totalmente transformado em seu lado mais selvagem.

Neste terceiro capítulo, Bigby se vê próximo do principal suspeito de um assassinato horrível e sanguinário após a descoberta de novas evidências na cena do crime, mas há outras forças em Fabletown que farão de tudo para proteger os seus interesses.

The Wolf Among Us está sendo lançado em forma de episódios digitais para Playstation 3, Xbox 360 e PC, e um total de cinco capítulos estão previstos para serem disponibilizados.


..............................................................................................................
Outras notícias:
The Wolf Among Us Episódio 3: A Crooked Mile - Trailer de Lançamento
The Wolf Among Us Episódio 2: Smoke & Mirrors - Trailer Elogios da Imprensa
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário