sábado, 19 de abril de 2014

Tales of Hearts R é confirmado para o Ocidente

Tales of Hearts R, a nova versão para o Playstation Vita do original Tales of Hearts que foi lançado em Março do ano passado no Japão, também estará sendo lançado no Ocidente, confirmou a Namco Bandai.


A informação, no entanto, parece ter sido divulgada de forma prematura, já que o vídeo do anúncio da localização do título para os mercados ocidentais acabou sendo retirado do ar posteriormente pela empresa. Uma cópia do vídeo você confere abaixo.

Segundo o anúncio, Tales of Hearts R está previsto para ser lançado na América do Norte e Europa em algum momento do final deste ano, mais precisamente durante o inverno americano, verão no Brasil, e o jogo será disponibilizado para o Playstation Vita tanto no formato físico quanto na versão digital.

Detalhes adicionais sobre o lançamento do título no Ocidente ainda estão para serem divulgados.

Tales of Hearts R é uma nova versão recriada a partir do original lançado para o DS que foi refeito totalmente em 3D e inclui também alguns novos cenários, personagens e trabalhos de vozes. O título segue uma tendência recente da Namco Bandai de relançar versões aprimoradas de jogos da série para o Playstation Vita no Japão.

[Atualizado - 21 Abr]: Vídeo substituído pelo original da Namco Bandai que foi novamente publicado no canal. Adicionado também a descrição oficial do jogo abaixo.

A aventura começa com um jovem moço chamado Kor (Shing Meteoryte na versão japonesa) que vive em uma pequena vila de frente para o mar. Enquanto ele guardava a casa na ausência de seu avô, Kor acaba conhecendo uma jovem moça Kohaku que veio à procura de seu avô.

No entanto, uma bruxa acaba aparecendo e lançando um feitiço sobre a Spiria de Kohaku, que é representação de sua alma e coração. Kor então tenta desfazer o feitiço, mas ao fazê-lo, ele acaba acidentalmente despedaçando a Spiria Core de Kohaku, que é a fonte de suas emoções.

Agora, armado apenas com uma arma incomum chamada Soma que lhe foi dada por seu avô, Kor precisará partir em uma jornada para tentar encontrar uma forma de restaurar toda a Spiria de Kohaku por inteiro mais uma vez.

Confira abaixo o anúncio do vídeo em questão.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Tales of Hearts R - Artes, arte da caixa e 59 imagens do jogo
Tales of Hearts R - Trailer Promocional #2 (Versão Japonesa)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário