domingo, 20 de abril de 2014

Octodad: Dadliest Catch tem data de lançamento anunciada para o PS4

A desenvolvedora Young Horses anunciou na última sexta feira a data de lançamento da versão para o PS4 de Octodad: Dadliest Catch, revelando que o título fará a sua estreia na plataforma da Sony no próximo dia 22 de Abril na América do Norte.


O jogo será distribuído no formato digital através da PSN, e estará sendo comercializado pelo preço de U$ 14,99 (R$ 34,50), com os assinantes da PS Plus podendo adquirir o título com um desconto de 20% na primeira semana. Na Europa, o jogo será lançado no dia 23 de Abril ao preço de €13,99.

Lançado em Janeiro deste ano para os PCs, Octodad: Dadliest Catch é um novo título independente que coloca os jogadores na pele de um polvo que assume o papel de ser também um bom pai de família, ao mesmo tempo em que tenta manter em segredo a sua verdadeira natureza de seus entres queridos.

O título foi confirmado para o Playstation 4 em Junho do ano passado durante a E3 2013, e estava previsto para ser lançado para a plataforma no último mês de Março antes de ter sido adiadoSegundo o estúdio, o jogo acabou ganhando grandes aprimoramentos para o lançamento nos consoles em relação ao original dos desktops que foram baseados do feedback dos jogadores.

Para a versão do PS4Octodad: Dadliest Catch dará suporte ao controle por movimentos Playstation Move, e haverá também um modo cooperativo local aonde cada um dos jogadores serão capazes de controlar um dos membros do personagem de forma individual. O jogo também ganhou alguns novos conteúdos, com a sua terceira parte final em particular tendo passado por "mudanças radicais".

No começo do ano, a Young Horses afirmou que o estúdio está levando em consideração a possibilidade de lançar o título também para o Xbox One, embora uma confirmação oficial ainda precise ser feita.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Child of Light - Trailer 'Lemuria'
Transistor - Gameplay da PAX East 2014 (Off-Screen)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário