quinta-feira, 3 de abril de 2014

Middle-earth: Shadow of Mordor tem data de lançamento anunciada

Warner Bros Interactive anunciou ontem a data de lançamento de Middle-earth: Shadow of Mordor, revelando que o novo título será lançado mundialmente no próximo dia 07 de Outubro para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.


A distribuidora revelou também itens bônus de pré-venda para os jogadores que reservarem uma cópia do jogo antes de seu lançamento. As adquisições feitas antes da estreia do título nas lojas participantes concederão o conteúdo adicional exclusivo The Dark Ranger, que consiste em um novo traje para o protagonista Talion e também um novo modo de jogo.

No pacote de pré-venda, os jogadores poderão jogar com Talion utilizando o traje Dark Ranger Character Skin que "encorporará o lado negro" do personagem. Já o modo de jogo Test of Power trata-se de um modo de desafio aonde os jogadores testarão e aperfeiçoarão as suas habilidades, velocidade e estratégia enquanto enfrentam os capitães de Sauron.

Ao derrotá-los, você receberá poderosos Runes que poderão lhe conceder vantagens no início do jogo. O pacote The Dark Ranger concederá ainda acesso exclusivo a um ranking online do modo Test of Power, aonde você poderá comparar seu desempenho com o de seus amigos e outros jogadores.

Anunciado no final do ano passadoMiddle-earth: Shadow of Mordor coloca os jogadores na pele de Talion, um guerreiro que embarcará em uma jornada pessoal de vingança contra Mordor após ele e sua família terem sido mortos. O título começa na noite em que Sauron retorna para Mordor e seu exército executa brutalmente os Rangers do Portão Negro.

Talion, no entanto, acaba retornando do mundo dos mortos por meio de um misterioso espírito de vingança. Possuindo agora poderes de espectro, o personagem não descansará enquanto os responsáveis pagarem pelos seus atos. Sua jornada levará os jogadores a descobrirem os mistérios por detrás deste espírito de vingança que se apoderou de Talion, e também as origens dos Anéis do Poder.

Maiores informações sobre Middle-earth: Shadow of Mordor podem ser encontradas no site oficial do jogo no BrasilImagens finais das artes da caixa do título também foram reveladas, que você confere abaixo:












..............................................................................................................
Outras notícias:
Middle-earth: Shadow of Mordor está sendo feito com foco na nova geração de consoles
Middle-earth: Shadow of Mordor será um jogo exclusivamente single player
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário