sexta-feira, 11 de abril de 2014

Dragon Age: Inquisition deverá dar suporte aos comandos por voz do Kinect

A desenvolvedora BioWare revelou que as versões de Dragon Age: Inquisition para o Xbox 360 e o Xbox One deverão vir com suporte aos comandos de voz do Kinect.


Conversando com a OXM em uma matéria publicada hoje, o diretor de criação do estúdio, Mike Laidlaw, informou que a BioWare está utilizando Mass Effect 3 como uma referência durante a implementação da funcionalidade.

"Nós esperamos que as edições do Xbox 360 e do Xbox One sejam lançadas com o recurso de comando de voz pelo Kinect, assim como aconteceu com Mass Effect 3", disse Laidlaw.

A publicação não chega a divulgar maiores detalhes sobre como o estúdio planeja inclui os comandos de voz em Dragon Age: Inquisition, mas eMass Effect 3 os jogadores eram capazes de utilizar a voz para enviar ordens aos membros de seu esquadrão, escolher as falas dos diálogos, e também acessar equipamentos através do Kinect.

O produtor Cameron Lee também revelou durante a entrevista que a BioWare está levando em consideração a possibilidade de implementar o suporte ao SmartGlass no jogo como uma segunda tela adicional.

"É preciso que faça sentido, é claro", disse ele. "Mas nós queremos que Inquisition seja uma experiência que você possa levar consigo para qualquer lugar - no trabalho, no caminho de volta para casa, na sala de estar, na cama".

Estando em desenvolvimento em cima da Frostbite Engine 3, Dragon Age: Inquisition está previsto para ser lançado na segunda metade deste ano para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. Abaixo você confere algumas novas imagens do jogo divulgadas ao longo destes últimos dias.






..............................................................................................................
Outras notícias:
Dragon Age: Inquisition - 9 novas imagens
Dragon Age: Inquisition - Trailer 'Discover the Dragon Age'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário