sexta-feira, 11 de abril de 2014

Bound by Flame - Trailer do Sistema de Combate

Confira abaixo o mais novo trailer de Bound by Flame.



Divulgado hoje pela Focus Home Interactive, o vídeo foca no sistema de combate do jogo, aonde é explicado porque que mergulhar precipitadamente de cabeça no ataque ao inimigo "é o caminho mais fácil para se retornar à tela de carregamento do [último] save do jogo".

Além de mostrar uma porção de novas cenas do gameplay, o vídeo comentado fala ainda de forma detalhada sobre como funciona o sistema de combate, as suas mecânicas e em como elas funcionam de forma conjunta, e também as várias opções de ramificação das habilidades (Warrior, Ranger e Pyromancer).

O vídeo comenta ainda sobre as escolhas dos aliados ao longo da jornada, a enorme quantidade variada de inimigos do jogo, o sistema de criação de itens/equipamentos aonde os jogadores poderão customizar o seu personagem, e também o aspecto de dualidade humano e demônio do protagonista, que possuirá uma grande influência na estratégia do combate.

O novo RPG de ação Bound by Flame é uma produção da desenvolvedora Spiders Studios e está previsto para ser lançado no próximo dia 9 de Maio pela Focus Home Interactive para PS4, PS3, Xbox 360 e PC.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Bound by Flame - Gameplay do Combate #2
Bound by Flame - Gameplay do Combate
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário