terça-feira, 15 de abril de 2014

Borderlands: The Pre-Sequel será menor do que Borderlands 2, revela Pitchford

O novo e recém anunciado Borderlands: The Pre-Sequel possuirá um escopo menor do que o que foi apresentado em Borderlands 2, revelou a Gearbox Software.


Em uma entrevista concedida ao site PC Gamer numa matéria publicada na última semana, o diretor geral do estúdio, Randy Pitchford, revelou que o novo jogo não deverá ter o mesmo tamanho quando comparado com título anterior da série.

"Ele é bem grande. Eu não acho que ele será tão grande quanto Borderlands 2", disse ele. "Ele poderá ser tão grande, ou levemente maior do que Borderlands 1. Ele meio que poderá estar no meio dos dois".

Pitchford também prometeu que Borderlands: The Pre-Sequel possuirá cenários e ambientes diversificados assim como os outros títulos da série, embora ele tenha optado por não confirmar outras possíveis localizações do jogo além da já revelada Lua de Pandora.

Borderlands: The Pre-Sequel permitirá com que os jogadores escolham entre quatros novos personagens para se jogar, mas o executivo comentou que ele adoraria adicionar mais personagens ao jogo, assim como mais conteúdos, mas preferiu não prometer nada por enquanto. 

Embora a distribuidora 2K Games é quem irá definir o preço do jogo, Pitchford pareceu indicar a possibilidade de o título não ser vendido pelo valor integral ao dizer que, para o título, "deveria ser fixado um preço correto, então nós estaremos vendo o que acontece no mercado e descobrir o atual valor de preposição total que está sendo oferecido".

Borderlands: The Pre-Sequel está previsto para ser lançado no terceiro trimestre deste ano para PS3, Xbox 360 e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Borderlands: The Pre-Sequel - Gameplay da PAX East 2014
Wolfenstein: The New Order - 5 novas artes
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário