quinta-feira, 13 de março de 2014

This War Of Mine é anunciado pela 11 Bit Studios

Jogo é um sombrio título de sobrevivência para PC a aparelhos celulares aonde os jogadores controlam um grupo de civis tentando sobreviver em uma cidade dominada pela guerra.


A desenvolvedora 11 Bit Studios anunciou uma nova propriedade intelectual chamada This War Of Mine, um sombrio título de sobrevivência que está atualmente em desenvolvimento para os PCs e que promete oferecer uma perspectiva única da guerra vista por um ângulo totalmente diferente.


Com o slogan "Na guerra, nem todo mundo é um soldado", This War Of Mine foge do papel realizado por soldados de elite em operações militares típicos dos jogos de guerra e coloca os jogadores na pele de um grupo de civis tentando sobreviver ao caos de uma cidade cercada e tomada por conflitos dos dias atuais.

No jogo, os jogadores deverão controlar o grupo de civis tanto de dia quanto à noite. Com os atiradores de elite impedindo você de deixar o seu abrigo durante o dia, os jogadores poderão utilizar este tempo para gerenciar os seus equipamentos e locais de refúgio, seja confeccionando armas, trocando itens, melhorando abrigos ou alimentando e curando membros do grupo. À noite, eles deverão vasculhar as áreas próximas em busca de comida, medicamentos, armas e outros itens úteis.

Ao longo da narrativa, This War Of Mine colocará os jogadores também em situações aonde eles precisarão lidar com difíceis decisões de vida ou morte para serem tomadas, tais como tentar proteger todos os membros do grupo em uma determinada situação ou sacrificar alguns deles afim de continuar vivo.

Segundo a 11 Bit Studios, a concepção do jogo é inspirada em histórias da vida real (de pessoas que se viram encurraladas em uma cidade dominada por conflitos de guerra), algo que possa fazer as pessoas pararem para pensar por um segundo no horror que seria passar por uma situação dessas.

This War Of Mine está atualmente em desenvolvimento para PC e aparelhos celulares, e a sua apresentação oficial se dará na semana que vem durante a Game Developers Conference. Uma data ou período de lançamento não foi anunciado pela 11 Bit Studios, mas um site oficial foi aberto para o jogo, que você confere clicando aqui: http://www.thiswarofmine.com.



 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Daylight tem data de lançamento anunciada
Anomaly 2 - Trailer do Anúncio para o PlayStation 4
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário