terça-feira, 25 de março de 2014

Sword Art Online: Hollow Fragment possui uma versão com legendas em inglês

Versão taiwanesa do novo RPG da série trará trabalhos de localização do título sob a forma de subtítulos em chinês tradicional e inglês.


Sword Art Online: Hollow Fragment está previsto para ser lançado no Oriente ao longo dos próximos meses, e a versão do jogo para o mercado em Taiwan incluirá trabalhos de localização de textos sob a forma de legendas em inglês, revelou a Namco Bandai.


A informação foi divulgada pela divisão taiwanesa da Namco Bandai (via Gematsu), aonde a empresa confirma que Sword Art Online: Hollow Fragment será lançado na região com as dublagens de voz originais em japonês e também com trabalhos de legendas em chinês tradicional e inglês.

A informação é bastante útil para os fãs ocidentais que desejam jogar o título, pois mesmo que a Namco Bandai decida por não lançar o jogo de forma oficial nos mercados ocidentais, uma versão legendada em inglês ainda poderá ser encontrada. Em Taiwan, Sword Art Online: Hollow Fragment será lançado no próximo dia 29 de Maio.

Sword Art Online: Hollow Fragment está previsto para fazer a sua estreia oficial no próximo dia 26 de Abril no Japão, exclusivo para o Playstation Vita. Novas imagens do jogo referentes à versão taiwanesa também foram divulgadas, que você confere abaixo:








..............................................................................................................
Outras notícias:
Sword Art Online: Hollow Fragment - Trailer Promocional #3 (JP)
Sword Art Online: Hollow Fragment - Trailer Promocional (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário