terça-feira, 25 de março de 2014

Shroud of the Avatar arrecada mais de U$ 3,5 milhões para o projeto

Novo RPG do criador da série Ultima está previsto para fazer a sua estreia no final deste ano para os PCs.


O novo RPG Shroud of the Avatar, o mais novo projeto de Richard Garriott, criador da clássica série Ultima, ultrapassou agora a marca de U$ 3,5 milhões arrecadados para a execução do projeto desde que a campanha de arrecadação se iniciou no ano passado, revelou o criador.


A informação foi confirmada neste final de semana por Garriott através de seu twitter, aonde ele divulgou um pequeno quadro estatístico de como se saíram as campanhas de arrecadação de fundos para o jogo nos diversos canais que elas foram disponibilizadas.

O título iniciou uma campanha no Kickstarter em Março de 2013 com a meta de alcançar U$ 1 milhão para a realização do projeto, mas ao término da campanha em Abril o jogo acabou superando facilmente o seu objetivo inicial e arrecadou mais de U$ 1,9 milhões. No entanto, mesmo após o fim da campanha no Kickstarter, a desenvolvedora continuou arrecadando recursos através do site oficial.

Desde então, outros U$ 1,58 milhões de dólares adicionais foram arrecadados até o momento, e somado a outros canais de arrecadação, a campanha totalizou assim mais de U$ 3,5 milhões para a execução do projeto, com mais de 30 mil financiadores tendo participado.

Descrito como o "RPG definitivo", Shroud of the Avatar será comercializado em forma de episódios, com o primeiro capítulo, chamado Forsaken Virtues, previsto para ser lançado em algum momento deste ano para os PCs. Para maiores informações sobre o jogo, acesse o site oficial.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Diablo III: Reaper of Souls - Trailer The Crusader Arrives
Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - Trailer da Atualização Through the Maelstrom
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário