quinta-feira, 20 de março de 2014

One Piece: Unlimited World Red - 24 novas imagens

Confira abaixo 10 novas artes e 14 novas imagens de One Piece: Unlimited World Red.

























As novas imagens divulgadas hoje pela Namco Bandai apresentam dois novos personagens para o jogo. O primeiro deles é Pato, um amistoso guaxinim que tem o estranho poder de criar qualquer coisa que seja desenhado em uma folha de árvore.


Após conhecer Pato, o protagonista Luffy e o seu grupo Straw Hat Pirates aceita auxiliá-lo em uma estranha missão, mas a jornada acaba levando-os até a Forgotten Island aonde todos os membros do grupo exceto Luffy acabam sendo raptados por um maligno pirata chamado The Red Count.

The Red Count é o segundo personagem apresentado nas imagens. Ele conseguiu escapar das profundezas da Impel Down há dois anos, e agora Luffy terá que unir forças com Pato para tentar resgatar os membros do Straw Hat Pirates e descobrir quais são as verdadeiras intenções de Red Count.

Baseado no universo do popular mangá One Piece, o novo RPG de ação/aventura One Piece: Unlimited World Red está previsto para ser lançado no Ocidente em algum momento deste ano para PS3, PS Vita, Wii U e 3DS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário