sábado, 8 de março de 2014

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch ultrapassa a marca de 1 milhão de unidades distribuídas

Novos números mundiais de vendas são revelados para o aclamado RPG da Level-5; série de jogos da série Ni no Kuni passam agora a acumular 1,7 milhões de unidades comercializadas.


Ni no Kuni: Wrath of the White Witch, o visualmente belíssimo RPG da Level-5 que se tornou sucesso de crítica dentre os órgãos de imprensa especializados, alcançou agora a marca de 1,1 milhão de unidades distribuídas no mundo todo desde a estreia do jogo em Novembro de 2011 no Japão.


A informação da nova marca obtida pelo jogo foi divulgada ontem pelo site japonês Gamer.ne.jp (via IGN, Siliconera). Na América do Norte, Ni no Kuni: Wrath of the White Witch foi lançado em Janeiro do ano passado, e a distribuição do jogo no Ocidente ficou sob a responsabilidade da Namco Bandai.

Com este novo número divulgado, a série de jogos Ni no Kuni - incluindo a versão original do DS que foi lançada em Dezembro de 2010 no Japão - passou assim a acumular um montante total de 1,7 milhões de unidades vendidas no mundo todo, informou a Gamer (até em Agosto do ano passado os títulos da série possuíam 1,4 milhões de cópias comercializadas).

No Japão, aonde o título foi distribuído pela própria Level-5, a versão All-in-One Edition de Ni no Kuni estará recebendo um novo preço a partir do dia 13 de Março, e passará a ser comercializado pelo valor de 1 mil ienes através da Playstation Network, informou o site japonês.

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch foi lançado de forma exclusiva para o Playstation 3.




 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Ni No Kuni: Wrath of the White Witch - Logo, artes e 22 novas imagens
Ni no Kuni - Trailer All-in-One Edition (Versão Japonesa)
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário