quarta-feira, 12 de março de 2014

Hearthstone: Heroes of Warcraft é oficialmente lançado

Blizzard encerra a fase de testes de seu novo jogo de cards colecionáveis grátis para jogar e oficializa a estreia do título exclusivo para os PCs.


Blizzard Entertainment anunciou ontem que o seu novo jogo de cards colecionáveis grátis para jogar Hearthstone: Heroes of Warcraft encerrou a sua fase de testes Beta, de forma que o lançamento oficial do título aconteceu ontem à tarde para os PCs.


O jogo já está podendo ser atualmente baixado para os desktops através do site playhearthstone.com, e em breve ele será disponibilizado para iPad. Versões do jogo para parelhos Android, para iPhone e tablets Windows também estão em desenvolvimento e serão disponibilizados em breve.

Anunciado em Abril do ano passado durante a PAX East 2013, Hearthstone: Heroes of Warcraft é um novo jogo de estratégia com cards colecionáveis grátis para jogar e baseado no universo do famoso MMO World of Warcraft, também da Blizzard Entertainment. O título tem passado por várias fases de testes durantes estes últimos meses.

Uma nova atualização para o jogo também foi disponibilizada recentemente pela Blizzard, que promete corrigir uma série de erros, adicionar novos conteúdos, e também reajustar o balanço dos cards, dentre outras coisas. Maiores informações sobre o título podem ser encontradas no site oficial do jogo no Brasil.


 ..............................................................................................................
Outras notícias:
TowerFall Ascension - Trailer de Lançamento
Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - Imagens da Atualização 2.22
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário