quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Toukiden: The Age of Demons - Trailer 'Gameplay Básico'

A Tecmo Koei disponibilizou um novo vídeo de Toukiden: The Age of Demons mostrando as características básicas do gameplay.



No vídeo é oferecido uma amostra de uma série de elementos do jogo, tais como a criação de personagem, a seleção de missões, sistema de customização de armas e equipamentos, o sistema de upgrade de atributos e armas do personagem, etc.

Toukiden: The Age of Demons se inicia no vilarejo de Utakata, aonde a partir daí os jogadores terão acesso a todos os demais componentes do jogo, indo desde a escolher novas missões até a aperfeiçoar as suas armas.

Descrito com o título mais ambicioso já criado pela Omega Force, Toukiden: The Age of Demons foi lançado ontem pela Tecmo Koei na América do Norte, e será lançado na Europa no próximo dia 14 de Fevereiro. O jogo é exclusivo para o Playstation Vita.

Toukiden transporta os jogadores para um mundo imaginário aonde eles estarão na pele de um Slayer, os únicos seres capazes de combater os monstros demoníacos conhecidos como Oni que têm se alastrado pela terra e ameaçado a humanidade.

Os jogadores precisarão formar um grupo de aliados e embarcar em missões afim de derrotar os Oni. O jogo oferecerá um modo história com mais de 100 missões, bem como proporcionará ainda outras 150 missões adicionais no modo multiplayer cooperativo.

Para maiores informações sobre o jogo, acesse o site oficial.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


 ..............................................................................................................

Outras notícias:
Toukiden: The Age of Demons - Trailer 'Battle Action'
Toukiden: The Age of Demons - Trailer de Lançamento
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário