quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

LEGO: The Hobbit tem data de lançamento anunciada

Novo título da família de jogos Lego fará a sua estreia no dia 8 de Abril na América do Norte para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii U, 3DS, PS Vita e PC; novas imagens dentro.


A Warner Bros Interactive anunciou ontem a data de lançamento de LEGO: The Hobbit, revelando que o novo título LEGO baseado nos filmes The Hobbit fará a sua estreia no próximo dia 8 de Abril na América do Norte e 11 de Abril na Europa.


A confirmação foi feita ontem pela empresa por meio do site Digital Spy, e o título será lançado para Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii U, 3DS, Playstation Vita e PC. A revelação da data de lançamento acontece a apenas alguns meses após o anúncio oficial do jogo no último mês de Novembro.

Adicionalmente, a Sony anunciou por meio de uma nova postagem no blog da Playstation que LEGO: The Hobbit também será comercializado por meio de um combinado com o PS3 na América do Norte em uma edição que incluirá uma cópia do jogo e mais uma unidade do modelo de 500GB do console pelo valor de $269 (R$ 620).

Cobrindo os eventos vistos nos dois primeiros filmes da trilogia The HobbitLEGO: The Hobbit retrata a jornada de Bilbo, Gandalf e Thorin Oakenshield juntamente com sua Companhia de Anões de resgatarem de volta o Reino de Erebor que foi tomado pelo Dragão Smaug. Ao longo do jogo os jogadores visitarão lugares conhecidos dos filmes como o Condado, Rivendell e as Montanhas Sombrias.

Em relação ao gameplay, LEGO: The Hobbit oferecerá uma jogabilidade de ação/aventura típica dos jogos LEGO, aonde os jogadores terão a opção de controlar não apenas Bilbo e Gandalf mas também todos os anões da companhia, o que inclui Thorin, Fíli, Kíli, Óin, Glóin, Dwalin, Balin, Bifur, Bofur, Bombur, Dori, Nori e Ori, cada um deles apresentando habilidades específicas.

LEGO: The Hobbit é uma produção da desenvolvedora TT Games e será lançado pela Warner Bros Interactive. Novas imagens também foram divulgadas para o jogo, cujo restante delas você confere abaixo:













 ..............................................................................................................
Outras notícias:
LEGO: The Hobbit - Trailer Oficial de Apresentação
The LEGO Movie Videogame - Trailer de Lançamento
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário