segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Everybody's Gone to the Rapture não deverá ser lançado neste ano

Everybody's Gone to the Rapture, o novo título de aventura e exploração em 1ª pessoa da desenvolvedora The Chinese Room para o Playstation 4, não deverá estar sendo lançado em 2014.


A informação é do próprio estúdio que, ao ser perguntado no twitter por um seguidor sobre as chances de  jogo estar fazendo a sua estreia ainda neste ano, disse que isso seria bastante improvável.

"Eu estou tão intrigado com este jogo. Seria insensato esperar por um lançamento para 2014?", perguntou um dos fãs, ao passo que a desenvolvedora respondeu, "Irrealista, ao invés de insensato".

Em uma postagem anterior, a Chinese Room afirmou que o time de produção estava próximo de finalizar o primeiro rascunho do script do jogo, comentando que criar uma história não linear era algo penoso de se fazer, mas também divertido.

Anunciado em Agosto do ano passado, Everybody's Gone to the Rapture é um novo título de aventura exploração em 1ª pessoa e de mundo aberto exclusivo para o Playstation 4. O jogo está sendo produzido em cima da CryEngine 3 e terá um grande foco na narrativa, com sua história se passando na última hora antes do fim do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário