sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Dead Island: Epidemic inicia a sua fase Closed Beta

Fase de testes do novo MOBA grátis para jogar da Deep Down foi disponibilizada ontem para os PCs; imagens dentro.


Deep Down deu início ontem à fase de testes Closed Beta de Dead Island: Epidemic, o seu mais novo MOBA (Arena de Batalha Multiplayer Online) de ação e combate grátis para jogar baseado no universo da franquia Dead Island.


Os jogadores interessados em participar da Beta podem ser inscrever através do site oficial do jogo, e aqueles que assim o fizerem receberão recompensas e itens de jogo exclusivos ao longo da fase de testes que permanecerão com você mesmo após o final da Beta.

Anunciado em Agosto do ano passado durante a Gamescom 2013, Dead Island: Epidemic é um novo título de ação e combate multiplayer grátis para jogar para os PCs que está sendo distribuído de forma exclusiva por meio da rede de distribuição digital Steam.

O jogo dá suporte à partidas para até 12 jogadores que devem formar três grupos de quatro jogadores cada. Cada grupo terá o objetivo de lutar contra os membros dos outros grupos por suprimentos enquanto precisam também que sobreviver a uma onda de ataques de zumbis por toda a extensão da ilha.

Embora os grupos devam batalhar entre si, haverá momentos em que todos os membros dos três grupos precisarão unir forças e trabalhar de forma cooperativa para combater tipos específicos de zumbis chefões. Um sistema de confecção de itens e armas também está presente, aonde os jogadores poderão personalizar e aperfeiçoar os seus equipamentos.

Maiores informações sobre o jogo podem ser obtidas através do site oficial. Abaixo você confere o restante das novas imagens divulgadas:






 ..............................................................................................................
Outras notícias:
The Elder Scrolls Online - 12 novas imagens
Nosgoth - 6 novas imagens
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário