quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

2014 FIFA World Cup Brazil é anunciado pela EA

Jogo oficial da Copa do Mundo no Brasil será lançado no dia 15 de Abril na América do Norte e 24 de Abril no Brasil, exclusivo para PS3 e Xbox 360; versão brasileira virá totalmente localizada para o português; imagens dentro.


Electronic Arts anunciou hoje 2014 FIFA World Cup Brazil, o jogo oficial da copa do mundo no Brasil que será lançado de forma exclusiva para Playstation 3 e Xbox 360 no próximo dia 15 de Abril na América do Norte e 17 de Abril na Europa.


No Brasil, o jogo chegará às lojas no próximo dia 24 de Abril - também para PS3 e Xbox 360 - e virá "totalmente localizado para o português", conforme noticiou o site G1. A versão brasileira terá mais uma vez a narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro, que gravaram novos comentários e falas para o game.

O título será comercializado no formato físico nas lojas do varejo, e incluirá o maior conjunto de modos de jogo já disponibilizado para os títulos da série FIFA World Cup. A EA disse também que o jogo possuirá uma "rica apresentação que captura a cor e a vibração do Brasil".

2014 FIFA World Cup Brazil possuirá 203 seleções, 7,469 jogadores, 19 treinadores oficialmente licenciados - incluindo Luiz Felipe Scolari, Roy Hodgson e Joachim Löw - e 21 novos estádios, incluindo todo os 12 estádios brasileiros que farão parte da Copa do Mundo no país durante o próximo mês de Junho.

As múltiplas inovações e melhorias implementadas em FIFA 14 também estarão presentes neste novo jogo, mas 2014 FIFA World Cup Brazil oferecerá ainda outras 100 novas animações de passes, defesas e cobranças de pênaltis, dentre outras ações. 

Segundo a Electronic Arts, o motivo pelo qual 2014 FIFA World Cup Brazil será lançado apenas para PS3 e Xbox 360 é devido a questões de alocação dos recursos de desenvolvimento da empresa, de forma que estas duas plataformas foram escolhidas pela empresa para que o título possa chegar ao máximo de pessoas possíveis.

Isso de acordo com o produtor do jogo, Matt Prior, que também disse ao site IGN que um segundo motivo pelo jogo estar sendo lançado no PS3 e Xbox 360 é para que o título alcance os "mercados emergentes", tais como próprio país sede da Copa do Mundo.

"Este será um game de grande sucesso no Brasil. A penetração da [nova geração de consoles] é praticamente nula. Então nós queremos levar o nosso jogo para o maior número de pessoas possíveis. Neste momento é o PS3 e o Xbox 360", disse Prior ao site.

Abaixo você confere as primeiras imagens divulgadas para o jogo:








 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Lançamento de FIFA 14 é adiado em uma semana no Brasil
FIFA 14 - Trailer 'FIFA 14 is Alive' (PS4 / Xbox One)
 ..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário