quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Yaiba: Ninja Gaiden Z é adiado, edição especial revelada

Tecmo Koei transfere a estreia de seu mais novo título para o dia 18 de Março na América do Norte e 21 de Março na Europa; edição especial do jogo incluirá quadrinhos, trilha sonora digital e DLC.


Tecmo Koei informou hoje que a estreia de Yaiba: Ninja Gaiden Z foi adiada no Ocidente. Previsto anteriormente para chegar às lojas no dia 4 de Março, o jogo agora ficou agendado para ser disponibilizado nos dias 18 de Março na America do Norte e 21 de Março na Europa. 


A informação foi confirmada pela Tecmo Koei através de novas postagens publicadas no perfil oficial da empresa no Twitter. Yaiba: Ninja Gaiden Z será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Adicionalmente, a Tecmo Koei também revelou uma edição especial para o jogo (figura abaixo). A edição incluirá um quadrinhos colorido exclusivo criado pela Dark Horse, uma versão digital da trilha sonora do jogo, e um conteúdo adicional que disponibilizará o traje do personagem Yaiba para ser usado em Dead Or Alive 5 Ultimate.

Yaiba: Ninja Gaiden Z é uma nova propriedade intelectual baseada no universo da série Ninja Gaiden da Tecmo Koei que apresentará uma nova narrativa e oferecerá um estilo de jogabilidade voltado para combates repletos de ação e de inimigos zumbis.

O jogo coloca os jogadores na pele de um ciborgue ninja chamado Yaiba Kamikaze que acabou sendo morto por Ryu Hayabusa, protagonista dos outros jogos Ninja Gaiden. Após ser ressuscitado, no entanto, Yaiba acaba dando início a uma jornada pessoal de vingança contra Ryu.

O título é uma produção colaborativa entre a Team Ninja e a Spark Unlimited, está sendo feito em cima da Unreal Engine 3, e tem a supervisão de Keiji Inafune, criador da série Mega Man.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Yaiba: Ninja Gaiden Z - 24 novas imagens
Yaiba: Ninja Gaiden Z - Trailer 'New & Improved'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário