sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Tomb Raider: Definitive Edition - Trailer de Lançamento

Confira o trailer de lançamento de Tomb Raider: Definitive Edition. Abaixo você encontra a versão original em inglês e também a versão oficial legendada em português.



Versão Oficial Legendada:



Tendo sido produzido pela Crystal Dynamics em parceria com a United Front Games e a NixxesTomb Raider: Definitive Edition é uma nova versão bastante aprimorada do mais recente título da série que será lançado para Playstation 4 e Xbox One no próximo dia 28 de Janeiro.

Criada especificamente para os consoles da nova geração, a nova versão do jogo inclui uma série de melhorias e aperfeiçoamentos em relação ao original, incluindo uma nova modelagem "obsessivamente" detalhada da heroína Lara Croft. A personagem ganhou uma nova face mais real, e também uma animação mais realista dos movimentos dos cabelos através da tecnologia TressFX.

Os jogadores poderão notar ainda que o suor, a lama e o sangue no corpo da personagem possuirão um efeito mais próximo da realidade, e não apenas Lara, mas também o mundo do jogo reagirá de uma forma mais verdadeira. Os arbustos se movimentam de acordo com o movimento da personagem, e o vento faz mover os galhos de árvores e os tecidos suspensos ao ar, como as vestes rasgadas.

Segundo a Square Enix, todas as texturas do jogo foram criadas com uma resolução 4x maior afim de oferecer um nível máximo de detalhes, e o jogo rodará numa resolução nativa de 1080p. Por fim, Tomb Raider: Definitive Edition incluirá também todos os conteúdos adicionais lançados anteriormente para a versão original do jogo, e mais alguns itens extras no pacote.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Tomb Raider Definitive Edition - Comparando gráficos (PS3/PS4)
Tomb Raider: Definitive Edition rodará a 60fps no PS4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário