sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Pokémon Lucario é confirmado para o novo Super Smash Bros.

Personagem retorna no mais novo título da série para o Wii U e 3DS, e seus ataques Aura possuirão uma influência ainda maior no novo jogo; imagens dentro.


A Nintendo confirmou hoje mais um novo personagem jogável para os jogos Super Smash Bros. 3DS e Super Smash Bros. Wii U: o Pokémon Lucario.


A confirmação de Lucario representa na verdade um retorno do personagem aos jogos da série, já que a sua estreia na franquia se deu em Super Smash Bros. Brawl.

Lucario possui ataques baseados em uma energia especial chamada Aura, cujo poder é inversamente proporcional à quantidade de energia de vida do personagem: quanto mais danos ele sofre, mais poderoso é o seu ataque.

Para o novo título da série, o diretor do jogo, Masahiro Sakurai, informou que o time de desenvolvimento "aumentou a influência da Aura desta vez, então um Lucario danificado é realmente uma força a ser levada em consideração".

Super Smash Bros. 3DS e Super Smash Bros. Wii U estão previsto para serem lançados em algum momento deste ano pela Nintendo. Até o momento, um total de 22 lutadores foram confirmados para o jogo. Abaixo você confere o restante das imagens divulgadas do personagem.












..............................................................................................................
Outras notícias:
Super Smash Bros. (Wii U / 3DS) - 5 novas imagens
Super Smash Bros. for Wii U - 48 novas imagens em 1080p
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário