quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Segundo capítulo de The Wolf Among Us será lançado em Fevereiro

Telltale Games confirma a estreia do episódio Smoke and Mirrors para a primeira semana do próximo mês, e garante que os episódios seguintes não demorarão o mesmo tanto para serem disponibilizados.


A desenvolvedora Telltale Games enfim anunciou ontem um período mais específico para a estreia do segundo capítulo de The Wolf Among Us, confirmando que o episódio está agora agendado para ser disponibilizado na primeira semana do próximo mês de Fevereiro.


A informação foi revelada por Kevin Bruner da Telltale em uma nova postagem publicada no fórum da empresa, aonde ele comentou sobre a demora no lançamento do novo capítulo - a estreia do primeiro episódio se deu no último mês de Outubro.

Segundo Bruner, o estúdio tem tido muitas dificuldades para conseguiu realizar o lançamento deste segundo episódio devido a uma série de motivos que não foram especificados, mas garantiu que sua estreia se dará no período anunciado.

"Nós estamos bastante agoniados pelo longo atraso deste episódio", declarou ele, "mas esta foi uma daquelas situações em que uma série de coisas conspiraram contra nós (sem mencionar os atrasos adicionais devido às férias)".

"Eu não entrarei em detalhes, mas tem sido uma série incomum e específica de circunstâncias que nós não esperamos que volte a acontecer novamente enquanto damos andamento ao resto da temporada", afirmou ele. Bruner também garantiu que o novo episódio está "realmente muito bom (assim como o resto da temporada!)".

The Wolf Among Us é um novo título de adventure baseado no universo dos quadrinhos Fables que está sendo lançado em forma de episódios para Playstation 3, Xbox 360 e PC. O título está sendo distribuído no formato digital, e um total de 5 episódios estão previstos para serem lançados.

O segundo episódio de The Wolf Among Us é chamado de Smoke & Mirrors. Maiores informações sobre o jogo podem ser obtidas no site oficial.


..............................................................................................................
Outras notícias:
The Wolf Among Us Episode 2 - 2 novas imagens
The Wolf Among Us - 4 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário